em ,

Programa de Neil Degrasse Tyson é colocado em hiato após acusações de estupro

Nesta última quinta-feira, 3, a National Geographic decidiu interromper a continuidade do programa Cosmossérie apresentada por Neil Degrasse Tyson, após as várias acusações de assédio. As informações são da Variety.

Segundo um representante do canal, a decisão foi feita “a fim de permitir que a investigação ocorra sem problemas”. O porta-voz anônimo disse que espera que tudo se resolva ainda nas próximas semanas e que uma decisão final seja tomada.

Tyson foi acusado de estupro por sua ex-assistente, que declarou que o físico a drogou e depois abusou dela. Outras duas alegações vieram à tona. Tyson, por sua vez, utilizou a própria conta do Facebook para responder sobre a polêmica.

“Acusações podem danificar um casamento e uma reputação. Às vezes de forma irreversível”, ele escreveu, tentando se defender acerca dos casos ainda não comprovados. “Eu tenho gratidão por aqueles que seguem me apoiando e continuam respeitando meus valores e minha ética de trabalho”.

Enquanto as investigações não são concluídas, tanto a NatGeo quanto a Fox, que produzem a série de não-ficção, ainda não declararam qual será o futuro de Cosmos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Boruto | 11 Detalhes da luta de Naruto e Sasuke x Momoshiki Ôtsutsuki que você não percebeu

Ativista antivacina morre após ser infectada pela vírus da gripe H1N1