em , ,

Quantic Games não irá mais produzir games exclusivos para a PlayStation

Segundo o diretor da Quantic DreamDavid Cage, o estúdio não irá mais produzir títulos exclusivos para a PlayStation.

A companhia ainda terá total liberdade criativas em seus games, mas a certeia mudança é parte de uma estratégia interna. A NetEase Games comprou parte do estúdio, com investimento de mais de 100 milhões de dólares.

“Sentimos que a [NetEase] tem uma abordam única na forma de selecionar grande estúdios”, Cage falou, em declaração oficial. “Eles buscavam investimento com o objetivo de capacitá-los a realizar a própria visão de modo independente”.

O último jogo da Quantic, Detroit: Become Human, foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 e tornou-se um sucesso financeiro, vendendo mais de duas milhões de cópias.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

canais fox deixarao brasil

Por fusão com a Fox, Disney terá que vender ESPN ou Fox Sports

Canção de Bob Esponja será tocada no intervalo do Super Bowl