em ,

Raio Negro | Jill Scott é elencada como Lady Eve na nova série

Raio Negro, nova série original da DC Comics e do canal CW, fez mais uma adição em seu elenco: a vencedora do Grammy AwardJill Scott.

De acordo com a Entertainment Weekly, Scott será Lady Eve, vilão do panteão que será adaptada para a série de TV como a dona de uma funerária que secretamente “é a ponte entre Tobias Whale (Marvin ‘Krondon’ Jones III) e um grupo de líderes corruptos”.

showrunner da série, Salim Akil, declarou sobre a adição que “Jill é uma artista incrível que pode dar vida a qualquer personagem que for dado a ela, com uma voz autêntica que é, ao mesmo tempo, cheia de nuances e ricamente complexa. Estou animado para vê-la no papel”.

Nos quadrinhos, Lady Eve é um membro do grupo Kobra, cujo líder tentou manipular os oficiais do alto-escalão através de controle da mente, como forma de roubar um programa de defesa secreto para chantagear o governo. Ainda não é claro que se a versão de Scott irá se ater a das HQs. A cantora tem uma carreira considerável como atriz, incluindo a série The No. 1 Ladies’ Detective Agency, o telefilme Steel Magnolias e a cinebiografia Get On Up, na qual trabalhou com Viola Davis.

Raio Negro chega a CW em 2018.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rogue Trooper Redux | Jogo recebe novo trailer e data de lançamento

A Grande Jogada | Filme dirigido por Aaron Sorkin ganha trailer