em

Rapaz do meme “Ah Mizerávi” sofre com abandono, fome e depressão

Lucas, conhecido como o “Rei da Matemática”, não por acertar as contas e sim por as errar, ficou famoso no ano de 2014 com o bordão “Ah Mizerávi“. Lucas passa por sérias dificuldades após sua mãe o abandonar. Em um vídeo divulgado nas redes sociais apresenta o rapaz deitado em um sofá em uma casa abandona e com aspecto físico de bastante magreza.

Lucas reside na cidade de Feira de Santana, na Bahia e segundo o site Mixturando, Lucas e sua mãe sofrem de transtornos psicológicos e para o ajudar a sair desse estado. O SAMU já teria sido chamado para o ajudar. Alguns moradores se reuniram e tentaram ajudá-lo, além de terem banhado o rapaz. 

Por ter feito fama e se tornado um meme é comum que muitas pessoas queiram o ajudar, mas não há informação de nenhuma vaquinha oficial em nome do garoto. Muitas estão sendo feitas em nome de Lucas e quem fizer doações para sites online como o vakinha.com.br provavelmente estarão doando o dinheiro para outras pessoas e não para Lucas.

Caso algum internauta que venha a ter contato com familiares próximos ou amigos dele quiserem nossa ajuda para organizarmos algo mais concreto, estamos 100% dispostos a ajudar, ainda mais por termos colaboradores que residem perto da cidade que ele mora. Nos mandem e-mails, mensagens ou comentem no post marcando nosso perfil.

Abaixo o vídeo:

 

ATUALIZAÇÃO

Aparentemente, um pastor chamado Diego Santos está coordenando uma Vakinha oficial em nome do Lucas. Ele aprece em vídeos com o garoto em seu perfil no facebook, além de ter criado um grupo no Whatsapp para as pessoas tirarem suas dúvidas. Lucas, como podemos ver, está extremamente magro e sem nenhum semblante de emoção em seu olhar. Está completamente apático e nada similar ao menino feliz que o tornou famoso. 

O link para a Vakinha que parece ser realmente séria e oficial é este daqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-mudar-a-vida-do-rei-da-matematica-diego-santos

Link do facebook do pastor aqui.

Link do grupo no Wpp: https://chat.whatsapp.com/LQrrb3CuGRIDjBq2BOBqhQ

Ao pastor, deixamos aqui nossa mensagem de fraternidade e além de confirmar nosso compromisso em divulgar a situação do rapaz em futuras atualização. Estimamos melhoras para o nosso Rei da Matemática.

Confira seu último vídeo: 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Quem é Quem? | O Final de Cam Explicado

Gatos tentam invadir museu por anos e acabam virando celebridades da internet