Meça sua vida em dias até a transmissão do musical ao vivo de Rent – Os Boêmios. Apesar de adiar a data de estreia, a Fox anunciou hoje que sua nova adaptação chegará às telinhas no dia 27 de janeiro de 2019.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

É isso mesmo: agora você terá que esperar 525600 minutos e mais alguns para assistir ao próximo projeto pós-Grease Live!. Em agosto, durante a coletiva de imprensa do Television Critics Association, a emissora anunciou a produção, a qual seria dirigida por Marc Platt, mas com informações de que a estreia ocorreria em 2018.

Platt também está trabalhando ao lado de Maya RudolphMatthew Broderick na releitura de Uma História de Natal (intitulada como A Christmas Story Live! no original), que será transmitida no dia 17 de dezembro. “Honestamente, Marc está muito focado em [A Christmas Story]. É uma produção gigantesca”, declarou a CEO da Fox, Dana Walden. “Ele está juntamente a Julie Larson, e os dois tiveram algumas conversas preliminares, mas nada muito conciso. É possível que pensemos em um diretor para o remake“.

O anúncio vêm após tanto a ABC quanto a NBC adiarem seus próprios musicais ao vivo (A Pequena SereiaAdeus, Amor) para 2018.

Comente!