em , ,

Resident Evil 7 Cloud Version é anunciado para o Nintendo Switch

A Capcom anunciou de surpresa, na última noite (20), Resident Evil 7 Cloud Version para o Nintendo Switch. Como o próprio nome sugere, o game não será um port, poderá ser jogado via streaming através da nuvem. Por enquanto somente disponível na eshop japonesa, o jogo poderá ser alugado por 2000 ienes (R$60 aproximadamente), possibilitando que o jogador tenha total acesso ao conteúdo do game por 180 dias.

Claro que se trata de algo muito abaixo do ideal para aqueles que esperavam ver o jogo de terror no Switch, mas a medida pode abrir espaço para serviços de streaming mais robustos no dispositivo, como o gamefly. A própria Nintendo pode vir a explorar isso futuramente.

Em todo o caso, Resident Evil 7 Cloud Version será lançado no dia 2 de maio de 2018, no Japão. Ainda não há confirmação de uma versão ocidental.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jake Gyllenhaal negocia para viver Mysterio em continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Pokémon GO | Formas de Alola, de Sun e Moon, serão adicionadas ao game