McDonald’s surpreendeu os fãs de Rick and Morty no domingo quando anunciou o retorno do limitadíssimo molho Szechuan e parece que a companhia também surpreendeu o co-criador da série Dan Harmon.

Harmon falou com a revista Polygon durante o painel da New York Comic-Con e revelou que não conseguiria prever que uma referência do filme Mulan alcançando esse potencial. Ele, entretanto, adorou toda a situação. “Acho histericamente engraçado”, Harmon declarou. “A versão de Mr. Poopybutthole e as alusões do McDonald’s para ‘Ei, você parece alguém viajando através das galáxias que poderia provar um pouco de molho Szechuan'”.

Se você não está familiar sobre como toda essa loucura começou, aqui está uma breve explicação: no primeiro episódio da terceira temporada da série, The Rickshank Rickdemption, Rick é interrogado por um membro da Federação Galáctica que quer saber qual o segredo de seu portal. A arma utilizada permite que ele viaje através das dimensões quando quiser. Rick então inventa uma história para enganar a Federação, durante a qual ele e o interrogador vão para o McDonald’s para experimentar a edição limitada do molho em questão. Ao final do episódio, Rick revela a Morty que o ponto por trás da viagem era simplesmente provar o Szechuan mais uma vez.

 

Comente!