em

Saraiva anuncia fechamento de livrarias por causa do coronavírus

Até mesmo grandes empresas estão sentindo arduamente os impactos econômicos negativos oriundos da quarentena contra o coronavírus. Dessa vez é a Saraiva quem anuncia o fechamento absoluto de algumas de suas unidades.

O grupo Saraiva fechará uma loja em Brasília, uma em Belo Horizonte, uma em Canoas, no Rio Grande do Sul, três em São Paulo e uma em São Caetano.

“Hoje compartilhamos a difícil notícia de que será necessário reduzir nosso número de lojas. Esse é um momento extremamente difícil de enfrentar e sabemos que impactará muitos que nos ajudaram a chegar até aqui. Mas precisamos ser racionais e buscar equalizar os custos”, registra Deric Guilhen, o diretor de negócios do grupo Saraiva.

Além das unidades fechadas, outras 12 lojas estão sob risco de “possível encerramento”, se os contratos em negociação para redução de custos não forem efetivados.

A lista de possíveis fechamentos é formada por quatro lojas no Rio de Janeiro, uma Londrina (PR), duas em São Paulo, duas no Recife, uma em Porto Alegre, uma em Salvador e uma em Santo André (SP).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fãs fazem apelo por Chorão no remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Novo filme de Miyazaki demorará mais três anos para ficar pronto, revela produtor do Studio Ghibli