em ,

Saraiva distribui livros em diversos pontos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

saraiva distribui livros sao paulo rio

Hoje é dia do orgulho nerd e também do aniversário de 40 anos de Star Wars – que conveniente, não? E para comemorar em grande estilo, a Saraiva organizou um evento bastante interessante. A ação constitui espalhar “ninhos” de livros em diversos pontos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro contendo diversos livros geeks ou de ficção científica de presente para os transeuntes. São 40 caixinhas espalhadas pelas cidades.

“A Saraiva convida os leitores a deixar também um livro para outra pessoa e, assim, continuar esse ciclo de trocas de livros. Entre os títulos que podem ser encontrados nos ninhos estão: A Guerra dos Mundos, A Guerra dos Tronos – As crônicas de Gelo e Fogo, A Identidade Secreta dos Super-Heróis, Alien – Surgido das Sombras, Guerras Secretas – Super-heróis Marvel, Mitologia Nórdica, Newt Scamander [Animais Fantásticos]: um scrapbook do filme, O Código do Caçador de Recompensa – Star Wars e O Divino. A ação conta com a parceria das editoras Companhia das Letras, Intrínseca, Leya, Novo Século, Record, Rocco, Universo dos Livros e Valentina.”, conta a empresa em nota a imprensa.

Para ver onde estão os ninhos, basta clicar aqui.

É a terceira vez que a Saraiva organiza uma ação com essa proposta tão interessante.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulher-Maravilha | Confira a música tema de Sia para o filme

100 Melhores Animes | NHK faz enquete para decidir as melhores animações japonesas de todos os tempos