em ,

Sekiro: Shadows Die Twice provavelmente é mais difícil que Bloodborne e Dark Souls, diz FromSoftware

Sekiro: Shadows Die Twice foi recentemente anunciado com um trailer de gameplay durante a E3 2018 como o novo RPG da FromSoftware, companhia conhecida por ter criado Demon’s Souls,Dark Souls Bloodborne. Agora, em entrevista ao Gamespot, Hidetaka Miyazaki, presidente da companhia, revelou que o game deve ser mais difícil que suas obras anteriores.

“Achamos que o nível de diversão vai realmente variar de jogador para jogador. Se você é um jogador que gosta de esperar e juntar peça por peça para aprender as fraquezas dos inimigos e o posicionamento certo, e observar tudo, você irá se divertir bastante.”

“É essa sensação de descoberta enquanto você explora mapas tridimensionais – você vai encontrar algo, talvez uma nova ferramenta, que vai te fazer pensar “ei, por que eu não uso isso contra aquele inimigo?’ Quando isso acontecer e funcionar, o jogador vai sentir aquela sensação de satisfação.”

Miyazaki acrescentou:

“Enquanto outros jogadores, que só gostam de sair correndo, cruzar katana com katana e sentir aquela lâmina com lâmina, golpe com golpe, eles vão sentir uma intensidade. Eles vão perceber aquele desafio de alto nível que provavelmente será mais desafiador que os jogos anteriores da From. Então sentimos que todos terão algo para os satisfazer.”

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no início de 2019, para o PS4, Xbox One e PC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

games 2019

Resident Evil 2 | Capcom não planeja trazer o remake ao Switch

The Walking Dead | 9ª temporada terá salto temporal