em ,

Séries produzidas pela Marvel e pela Netflix irão migrar para plataforma de streaming da Disney

Recentemente, a Disney anunciou que iria desenvolver uma plataforma própria de streaming para competir com a própria Netflix. Isso significa que todo o catálogo pertencente a uma das maiores companhias cinematográficas irá migrar para sua “casa”, incluindo os filmes que fazem parte dos estúdios PixarLucasfilmMarvel.

É claro que as obras pertencentes ao panteão intergaláctico e super-heroico mantiveram uma discussão em paralelo. De acordo com fontes, a Disney iria conceder uma pequena parte do material para que a gigante do streaming continuasse exibindo para seus consumidores. Entretanto, conforme anunciado pelo site ComicBook.com, a empresa irá definitivamente mover todo o seu conteúdo para uma plataforma própria – incluindo as séries que compõe o panteão mais “indie” da Marvel (Jessica JonesLuke CageDemolidorPunho de FerroOs Defensores).

Além disso, notícias recentes também revelam que a Disney pretende adquirir grande parte da propriedade intelectual da 20th e a 21st Century Fox, como forma de consolidar a entidade da Marvel e devolver os direitos para os estúdios. Tal aquisição sugere que a empresa está no jogo para se tornar uma das maiores rivais da Netflix, superando inclusive o trabalho que outros serviços já vêm realizando – como a Hulu, a HBO e a Amazon.

Ainda sem data exata, prevê-se que o “êxodo” de conteúdo tome partido em 2019, com o lançamento da plataforma.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Louis C.K. é acusado de assédio sexual por cinco mulheres

Star Wars Battlefront II | Detalhes sobre futuras expansões são divulgadas