em ,

Sexta-Feira Muito Louca | Disney Channel irá produzir nova comédia musical

As atrizes Heidi BlickenstaffCozi Zuehlsdorff irão estrelar a comédia musical do Disney Channel baseada no clássico Sexta-Feira Muito Louca, filme lançado em 1976 e que ganhou um remake protagonizado por Lindsay Lohan Jamie Lee Curtis em 2003. As produções irão começar em 2018 como parte de uma nova franquia do canal, e as informações vêm da própria assessoria de imprensa do canal.

Steve Carr entra como diretor e produtor executivo do novo filme. O roteiro será adaptado por Bridget Carpenter, responsável pelo livro do musical homônimo da Broadway, pela série 11.22.63 e pelo programa Friday Night Lights. Os compositores vencedores do Prêmio Pulitzer, Tom KittBrian Yorkey entram no time para compor a trilha sonora e as novas músicas.

“Uma história tão clássica quanto esta tem uma capacidade mágica de mexer com várias gerações – seja no formato de um livro, de uma peça, de um filme – ou de todos acima!”, declarou Gary Marsh, presidente e chefe de conteúdo do Disney Channel. “Trabalhar com nossos parceiros da Disney Live Theatrical é simplesmente fantástico, e estamos muito animados de poder trazer essa narrativa para um novo formato – um musical televisivo – que será adorado por milhões de crianças e famílias pelo mundo inteiro”.

Também como parte do elenco estão Ricky HeAlex Désert, Jason Maybaum, Kahyun Kim, Dara R. Moss, Jennifer LaPorte, Isaiah LehtinenSarah Willey.

Sexta-Feira Muito Louca, originalmente chamado de Freaky Friday, foi primeiramente protagonizado por Barbara HarrisJodie Foster. Em 1995, Shelley Long e Gaby Hoffman deram vida aos papéis principais para a ABC, mas foi apenas em 2003 que o retorno para a Disney se concretizou com a investida de Curtis e Lohan.

Ainda não há data de estreia definida para o musical.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Velozes e Furiosos 9 | Filme é adiado para 2020

Marvel Vs Capcom Infinite | Três personagens serão lançados como DLC no dia 17 de outubro