em ,

Sony vai continuar lançando games pro PS4

É um fato inegável que a geração do console PlayStation 4, lançada em 2013, pode se tornar a mais longeva da história, ainda recebendo novos títulos nove anos depois de lançado.

Com God of War Ragnarok chegando ao console neste novembro, muitos fãs ficaram apreensivos pensando que se tratava do último exclusivo first party da Sony, mas na verdade isso não deve acontecer.

Em uma entrevista ao Axios, o presidente da PlayStation Studios, Hermen Hulst, afirmou que a Sony tem orgulho da base milionária de usuários – cerca de 100 milhões – que ainda não conseguiram mudar para o novo PS5 e que o suporte ao console deve continuar por um bom tempo.

Certamente não queremos esquecer os milhões de jogadores ativos no PS4, e queremos garantir que há grandes games para eles também”, afirmou o executivo que destacou que novos games first party serão avaliados caso a caso e, se viável, também serão desenvolvidos para o PS4.

PlayStation no PC

Na mesma entrevista, Hulst afirmou que a estratégia de lançar exclusivos no PC foi acertada e que os lucros advindos desse modelo de negócios ajuda a financiar projetos ambiciosos. “Isso nos permite continuar a investir — a investir ainda mais profundamente em projetos”, disse.

Assim, é bem provável que vejamos alguns dos títulos mais elogiados da indústria chegando aida mais rapidamente ao PC, dependendo do desenvolvimento e progresso de vendas de cada um.

O próximo game da Sony a chegar ao PlayStation é God of War Ragnarok em novembro para PS4 e PS5.

 

 

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Esse é o mundo em que vivemos’, diz ator de comédia romântica gay após fracasso de bilheteria

Sony vai lançar excluivos no PC um ano depois do lançamento no console