Will SmithTom Holland irão estrelar no novo filme intitulado Spies in Disguise (Espiões Disfarçados, em tradução livre), de acordo com o site Variety.

O projeto é baseado no curta-metragem Pigeon: Impossible, dirigido por Lucas Martell em 2009 que contava a história de um agente secreto que quase ocasionou um conflito global quando um pombo ficou preso dentro de sala governamental de assuntos nucleares. O longa será produzido pela Fox Animation em colaboração com a Blue Sky Studios.

Nick Bruno, que previamente trabalhou em Reino EscondidoSnoopy e Charlie Brown: Peanuts, o Filme, entra como co-diretor, ao lado de Troy Quane (A Era do Gelo 5).

Smith é melhor conhecido por seu trabalho nas franquias Homens de PretoIndependence Day, e aparecerá muito em breve na aventura de ficção científica Bright e no remake em live-action da DisneyAladdin, como o Gênio da Lâmpada. Holland, por sua vez, ganhou conhecimento internacional por viver a mais nova iteração do personagem Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e, previamente, em Capitão América: Guerra Civil.

Spies in Disguise chega aos cinemas no dia 18 de janeiro de 2019.