em ,

Star Wars: Os Últimos Jedi | ‘Rogue One’ estabelece uma das maiores reviravoltas do filme

Spoilers

Isso sim é bastante legal quando vemos a saga como um todo. Uma das reviravoltas mais interessantes de Star Wars: Os Últimos Jedi é justamente a possibilidade da nave de Snoke conseguir rastrear as naves da Resistência, mesmo na velocidade da luz. 

Felizmente, esse recurso não foi tirado da cartola de Rian Johnson, mas sim havia sido estabelecido em Rogue One: Uma História Star WarsIsso acontece quando Jyn Erso e Cassian Andor já estão infiltrados em Scarif, procurando os planos da Estrela da Morte. Enquanto vasculham, a dupla encontra diversos projetos, incluindo “Rastreamento no Hiperespaço”. Ou seja, o Império já desenvolvia essa tecnologia antes mesmo de Uma Nova Esperança

Muito legal, não?

O novo episódio da saga mais famosa dos cinemas já está em cartaz no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mortal Engines | Novo filme produzido por Peter Jackson ganha trailer oficial

Crítica com spoilers star wars os ultimos jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi | Referências e easter-eggs