em ,

Star Wars | Revelado o motivo pelo qual Kylo Ren usa capacete

Quando os fãs tiveram o primeiro relance de Kylo Ren antes da estreia de O Despertar da Força, nossa imaginação correu solta sobre o que o personagem passou por ter que usar uma máscara. Em um mostruário dos props de Os Últimos Jedi na New York Comic-Con, uma descrição oficial de seu capacete confirmou que a única razão que ele a utiliza é para infligir medo nos outros.

A descrição lê: “Kylo Ren é filho de Han Solo e Leia Organa, protegido de Luke Skywalker e mestre dos cavaleiros de Ren. Ele é conhecido como o ‘Jedi Assassino’ entre os membros da Primeira Ordem. Seu capacete foi forjado para mascarar sua visão e sua voz, concedendo-lhe sua identidade à medida em que mergulha ainda mais em seu poder do lado negro da Força”.

Através do curso de Despertar da Força, o público testemunhou o quanto Kylo idolatrava seu avô, Darth Vader. Han até menciona para Kylo como ele não precisa da máscara por nenhuma razão, além de fazer uma homenagem para a misteriosa natureza do avô. 

No final do filme, Kylo e Ren se encontram no campo de batalha, e o novo antagonista acaba machucado. A natureza dessas marcas é certa, potencialmente marcando a necessidade de Kylo em usar o capacete no próximo capítulo da franquia – mas baseado nas descrições acima, a intimidação é ainda seu principal motivo. Ele também almeja se tornar uma parte de Vader, mas, de acordo com o roteirista/diretor Rian Johnson, o vilão tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar seu “modelo de vida”.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 15 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney | Empresa vai lançar cinco filmes originais por ano em sua plataforma de streaming

Lucy 2 | Luc Besson desmente boatos sobre sequência