em ,

Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja, tem cinzas jogadas ao mar

A morte de Stephen Hillenburg, criador e animador do amado personagem Bob Esponja da série homônima da Nickelodeon, representou um choque para as antigas crianças que se divertiam com os episódios da animação. Mas as coisas conseguiram ficar ainda mais triste.

Hillenburg faleceu após lutar contra a síndrome de esclerose lateral, aos 57 anos. O site TMZ reportou hoje que seu corpo “foi queimado e as cinzas, jogadas ao mar – mais ou menos 500 jardas da costa da Califórnia, para ser mais específico”.

O animador havia trabalhado no Instituto da Marinha de Orange County, como biólogo marinho e professor por muitos anos – e é claro que seu conhecimento o ajudou a criar o universo aquático da série. O site também informou que Hillenburg morreu de parada cardiopulmonar.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

WB Games pode estar desenvolvendo um jogo da Mulher-Maravilha

Trailer de ‘Capitã Marvel’ pode ter explicado como Nick Fury perdeu seu olho