em ,

Stoner | Casey Affleck irá protagonizar adaptação para os cinemas

A corrida pelo Oscar continua!

Casey Affleck, vencedor do Oscar por seu trabalho em Manchester à Beira-Mar, e Joe Wright, conhecido por seus trabalhos em dramas históricos como Orgulho e PreconceitoDesejo e Reparaçãoestão se unindo para uma adaptação cinematográfica de Stoner, livro de 1965 escrito por John Williams.

O anúncio foi feito pelas produtoras responsáveis pelo projeto, a Blumhouse Productions, a Cohen Media Group e a Film4Andrew Bovell irá assinar o roteiro da história que gira em torno da miserável e complicada vida de William Stoner, um fazendeiro que deseja seguir o sonho de se tornar um professor universitário e que emerge de uma crise existencial para se tornar um herói na primeira metade do século XX.

O livro que dará origem ao filme tornou-se um fracasso à época do seu lançamento, levando o autor ao esquecimento até ser redescoberto nos primeiros anos da década de 2000 e considerado um dos melhores romances de todos os tempos pelo The New Yorker.

Nenhuma outra informação foi divulgada sobre o projeto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Polícia Federal: A Lei é Para Todos

Anime Friends | Investidores compram eventos da Yamato