em ,

Stranger Things | Finn Wolfhard ficou ‘corrompido’ após It – A Coisa

Finn Wolfhard parece ter encarnado profundamente seu personagem Richie Tozier no remake de It: A Coisa. De acordo com os irmãos Duffer, o ator retornou ao set de gravações de Stranger Things sem quaisquer papas na língua e com um vocabulário um tanto quanto sujo.

Durante uma entrevista para o site VarietyMatt Duffer falou que Wolfhard estava soltando palavrões para todo o lado nas gravações da nova temporada. “O que aconteceu com meu inocente Finn Wolfhard?”, ele declarou, em tom jocoso. Seu irmão, Ross Duffer disse que It o corrompeu por completo, mas ambos ficaram extremamente felizes com sua atuação e a recepção do filme – afinal, a obra de Stephen King é uma das grandes inspirações para a concepção estilística da série.

Confira o vídeo divulgado no Twitter oficial do site:

A série dos irmãos retorna no dia 27 de outubro. Tantos os novos quanto os antigos episódios são transmitidos pela plataforma de streaming Netflix.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pokémon Playhouse | Jogo voltado para crianças é lançado para dispositivos móveis

Crítica | Gaga: Five Foot Two – O Retrato Humanizado de uma Artista