Em tempos nos quais as relações se tornam cada vez mais virtuais com tratamentos descartáveis, é fácil acabar se tornando um cínico totalmente sem fé no amor ou no partilhar da alegria com outra pessoa.
Entretanto, tenho certeza que a história única do romance do ator hollywoodiano Jeff Bridges com Susan Geston irá restaurar sua esperança no amor.
Em 2017, Bridges comemorou seus 40 anos de casado com Geston, apenas 4 anos mais nova que o ator. Ele até mesmo carrega uma foto muito especial da primeira ocasião que ambos se conheceram na juventude.
Na cidade de Fargo, em 1975, na Carolina do Norte, Susan era uma garçonete dedicada para pagar os custos da universidade enquanto Bridges estava na cidade filmando o filme Rancho Deluxe. Ele a viu em um almoço e imediatamente a chamou para sair. Em entrevista a Conan O’Brien, o ator afirmou que “estava perdidamente apaixonado por minha esposa assim que a vi.”
Com 24 e muito tímido, Bridges não foi bem-sucedido em sua primeira tentativa para chamá-la para sair. Ela recusou. Mas felizmente, apenas algumas noites depois, eles se reencontraram em outro lugar, dançaram a noite toda e se apaixonaram. Assim que as filmagens acabaram, Geston foi corajosa ao seguir seu coração e partiu com Bridges para a Califórnia.

Apesar disso, o casamento demorou bastante para acontecer. Bridges afirmou que “foi amor à primeira vista, mas ir até ao altar foi bastante difícil.”. Bridges só se casou quando Susan lhe deu um ultimato, pois queria iniciar uma família. Pensando e temendo perder a mulher de sua vida, Bridges a pediu em casamento cinco dias depois em 1977.
Apesar de sempre afirmar que o casamento só melhorou todos os anos, Bridges também relembra os momentos mais tensos, com brigas que sempre eram resolvidas no acordo de melhorar a comunicação. Os dois conversavam sobre o que os incomodava antes para evitarem discussões.
Na entrevista, Bridges também falou sobre os casamentos fracassados de Hollywood. Ele sempre se esforçou para não viver sua vida de modo supérfluo, traindo e considerando divórcios. “Se você troca de parceiro toda vez que fica difícil ou quando te desagrada, nunca chega no tesouro de uma relação longa. Minha esposa sempre está lá por mim e isso me faz a amar cada vez mais.”, disse.
Comente!