em ,

Superman | Warner Bros recusou filme de Entre a Foice e o Martelo

Essa é curiosa.

No Twitter, o escritor Mark Millar e o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) embarcaram em uma divertida conversa onde o diretor revelou que ofereceu uma ideia à Warner Bros sobre um filme de Superman: Entre a Foice e o Martelo, uma história alternativa onde o bebê Kal-El é enviado para a Rússia, e não nos EUA como na história tradicional. Infelizmente, o pitch acabou recusado.

Na conversa, Roberts fala que o longa funcionaria como algo isolado, e que talvez nem requerisse a presença de Henry Cavill e Ben Affleck, argumentando que os universos compartilhados cinematográficos podem funcionar, e também dar espaço a longas com propostas individuais – vide Logan, por exemplo.

Veja toda a conversa abaixo:

Olha, essa ideia é tentadora. Concordo com cada sílaba de Jordan Vogt-Roberts, e espero que um dia ele ainda consiga dirigir um filme para a DC.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher-Maravilha | Vídeo analisa a paleta de cores do filme

Crítica | Preacher – 02×02: Mumbai Sky Tower