em ,

Tamagotchi | O ‘bichinho virtual’ está de volta para comemoração dos seus 20 anos!

Um dos brinquedos mais populares dos anos 1990, Tamagotchi, o bichinho virtual, está finalmente de volta!

A empresa Bandai America resolveu lançou um número limitado dessas miniaturas no Japão, como forma de revivê-lo e, apesar de chegar aos Estados Unidos no dia 05 de novembro, ainda não há data de retorno para o Brasil. Este “revival” emerge também como forma de comemoração dos vinte anos desde o lançamento.

De acordo com a companhia, as novas versões do Tamagotchi terão seis cores e estampas diferentes, seguindo o design clássico do brinquedo com três botões para comandar o bichinho. A intenção da empresa é mostrar que, apesar de ainda conseguir impactar em um passado nostálgico, é complicado manter um dos jogos mais famosos que já inventaram na memória popular.

Nos Estados Unidos, o brinquedo será vendido a 15 dólares.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Harvey Weinstein contrata Patricia Glaser para investida contra sua demissão da Weinstein Company

Heather Graham fala publicamente sobre o assédio sofrido por Harvey Weinstein