Ontem à noite, o site Revenge of the Fans publicou uma matéria afirmando que o ator Armie Hammer já estaria em negociações finais para interpretar o Cavaleiro das Trevas no aguardado The Batman.

Entretanto, isso acabou se provando como uma falsa notícia após jornalistas como Umberto Gonzalez do The Wrap, Justin Kroll da Variety e Borys Kit do The Hollywood Reporter confirmarem que o ator nem cotado está para o papel no longa.

Eles também confirmaram que o estúdio ainda não está se encontrando com atores no momento para decidirem quem será o próximo Cavaleiro das Trevas.

Ainda, Gonzalez afirma que a Warner Bros procura por um ator mais jovem do que a faixa etária de Hammer, que tem 32 anos.

Confira abaixo:

E de acordo afirma o jornalista Justin Kroll, da Variety, a Warner Bros e o diretor Matt Reeves querem um rosto conhecido para interpretar o icônico herói no longa. 

Confira:

“THE BATMAN: parece que isso vai acontecer mais rápido do que as pessoas esperam mesmo com a data marcada. Estou ouvindo que o estúdio quer um rosto conhecido e que Reeves tem uma certa idade em mente, como eu disse, dois nomes entre 7 anos de diferença; ‘muito jovem, muito velho’”.

Afirmou o Jornalista.

Recentemente, durante uma entrevista exclusiva com o The Hollywood Reporter, o cineasta Matt Reeves, que está confirmado como diretor e roteirista do próximo filme do Batman, deu algumas atualizações sobre o projeto.

Ele afirmou que fará um filme Noir, que basicamente é um subgênero de filme policial. Algo que todos estavam realmente esperando que este novo filme do Batman fosse.

“É muito mais como um ponto de vista, um conto Noir do Batman, que será uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman no modo de detetive do que vimos anteriormente”

Falou Reeves durante a entrevista.

The Batman será dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

O longa estreia em 25 de junho de 2021.