O The Hollywood Reporter revelou alguns novos detalhes sobre o aguardado filme da DC Comics, The Batman, estrelado por Robert Pattinson.

“Este novo Batman teve que ser encaixado em uma janela de idade bem definida, sendo escrito como alguém que está em torno dos seus 30 anos. A história deste filme não será nem uma releitura da origem do personagem e tampouco a história sobre um veterano que comanda o combate ao crime de Gotham City. Essa história é sobre Bruce Wayne se descobrindo como um detetive genial”

Afirmou o site.

“É bem mais sobre o Batman em seu modo de detetive, diferente do que vimos nos filmes anteriores. Nos quadrinhos tem muito disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente explorado nos filmes. Isso permitirá que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação”

Afirmou o diretor durante a entrevista.

Uma das coisas que todos os fãs sempre quiseram ver nas telas era esse lado detetive do Batman sendo explorado, porque de fato, isso sempre foi deixando em segundo plano em basicamente todos os filmes do personagem.

The Batman será dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

Robert Pattinson será o protagonista.

O longa estreia em 25 de junho de 2021.