Já sabemos que The Crown é a série mais ambiciosa – e cara – da Netflix. E tanto trabalho não foi em vão, visto que foi recebida com grande aclame pela crítica e pelo público, e tornou-se uma das pequenas joias do conteúdo original da plataforma. Entretanto, ficamos sempre apreensivos quando o elenco de uma produção tão complexa quanto esta deve passar por mudanças – e sabemos que isso vai acontecer, visto que Olivia Colman irá substituir Claire Foy como a Rainha Elizabeth II nas próximas duas temporadas.

Foy não foi a única a brilha na série ao encarnar com maestria e controversa governanta. Vanessa Kirby também roubou a cena diversas vezes por seu retrato irreverente e rebelde da Princesa Margaret. A inconsequente irmã da Rainha é apaixonada pelo luxo de sua vida real, mas é constantemente decepcionada pelos homens que passam em sua vida, visto que as restrições impostas por sua condição como nobre devastam seus relacionamentos. E levando em consideração que a atriz emergiu como uma das forças-motrizes de todo o show com sua performance visceral e imprevisível, encontrar uma substituta não é um trabalho fácil.

Mas aparentemente Peter Morgan, o criador da série, e todo o time por trás de The Crown encontrou um nome perfeito: Helena Bonham Carter. Carter é conhecida por seu papel como Bellatrix Lestrange na franquia fantástica Harry Potter e por suas incríveis performances em projetos como Clube da LutaO Discurso do Rei.

Ainda não se sabe quando a terceira temporada da série chegará ao serviço – ainda que tudo indique o final de 2018 ou começo de 2019.