em ,

The Eddy | Seriado de Damien Chazelle será distribuído pela Netflix

Não há nome mais quente em Hollywood do que o de Damien Chazelle. 

Em abril, o jovem diretor revelou que estava trabalhando em um seriado de oito partes chamado The Eddy, um drama musical pensado especialmente para a televisão. Hoje, o Hollywood Reporter revela que a Netflix distribuíra o seriado para o mundo inteiro. 

A narrativa se passa em Paris, sobre o dono de um clube de música e de todo o caos que acontece em seu cotidiano. Chazelle produzirá o seriado e dirigirá dois episódios. O roteiro ficará a cargo de Jack Thorne que foi convidado recentemente pela Disney para reescrever o texto de Star Wars IX

A série será gravada em locações na França e terá diálogos em inglês, francês e árabe. As músicas e canções originais já são escritas pelo vencedor do Grammy, Glen Ballard (responsável por Bad de Michael Jackson). 

Sempre quis gravar em Paris! Então estou entusiasmado em dobro por me reunir com Jack, Glen e Alan nessa história e por trabalhar junto com a Netflix!, disse Chazelle, 

Não há previsão de estreia até o momento, mas as gravações começam em novembro deste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dead Rising 4: Frank’s Big Package | Jogo é anunciado para PS4

Crítica | David Lynch: A Vida de um Artista