em , ,

The Mandalorian | George Lucas sugeriu que série fosse para crianças

Em entrevista para GQ Oriente Médio, Jon Favreau, showrunner de The Mandalorian, série ambientada no universo de Star Wars, revelou que recebeu um conselho diretamente de George Lucas, criador da saga Star Wars.

Lucas sugeriu que a produção deveria ter crianças como público-alvo.

“Eu me lembro do conselho que George Lucas deu sobre a série, ‘Lembre-se Jon, o verdadeiro público para todas histórias e mitos são as crianças que estão amadurecendo’, porque ele é um adepto a Joseph Campbell. Nós apreciamos as histórias como adultos, mas realmente, contar histórias é sobre transmitir o conhecimento de gerações anteriores para crianças que estão se tornando adultas, dando o contexto de como podem se comportar e como podem aprender lições com os erros do passado sem esses serem seus. Essa é a esperança, que você ensine a eles como evitar as dificuldades e guardar a sabedoria”

Falou.

O elenco da série é composto por Pedro Pascal (Game Of Thrones), Gina Carano (Velozes e Furiosos 6)Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow, Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (American Gods), Werner Herzog e Nick Nolte.

Jon Favreau será o showrunner da série, que se passará após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Ainda não há sinopse oficial divulgada.

É esperado que seja lançada em dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Acabaram as filmagens do piloto do spin-off

Halloween | Michael Myers original estará na nova sequência da franquia