em ,

The Office vai ganhar um musical

Mesmo tendo exibido seu último episódio em 2013, a versão americana de The Office ainda conquista fãs ao redor do mundo, isso sem falar naqueles que voltam a assistir as peripécias da equipe da Dundler Miffilin. Agora, de acordo com o Playbill, o seriado irá ganhar um musical, que estreará em setembro, no Theater Center, em Nova York.

A peça irá mostrar um dia normal na empresa de papéis Dundler Mifflin e contará com uma equipe de documentário interagindo com os personagens, a fim de trazer a experiência mais próxima da série. A peça foi criada por Bob e Tobly McSmith, criadores do musical de Friends. Já as canções são de autoria de Assaf Gleizner, com músicas como “Scranton: The Eletric City”, “Why is there a Camera Crew?”, “Welcome to Diversity Day”, “That’s What She Said!” e “Marry me, Beasley?”.

Pelos títulos, é bem provável que os personagens mais famosos do seriado estejam presentes no musical, muito provavelmente interpretados por outros atores.

A versão americana de The Office foi exibida entre 2005 e 2013 pela NBC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Crown | Helena Bonham Carter e Jason Watkins se juntam ao elenco

Robin Hood | Confira o trailer do novo filme revisionista da lenda