A franquia Velozes e Furiosos já passou por alguns problemas envolvendo seu elenco e agora, em entrevista para a Rolling Stone (via JoBlo), Dwayne “The Rock” Johnson disse que não sabe se irá retornar para o nono filme da série.

“Vin [Diesel] e eu tivemos algumas discussões, inclusive um confronto em meu trailer. O que eu percebi é que temos uma diferença fundamental de filosofias em como encaramos produções de filmes e colaborações. Custou-me um tempo, mas estou grato por esse esclarecimento, independente se iremos trabalhar juntos novamente ou não.”

Após essa declaração, o entrevistador perguntou se ele irá participar de Velozes e Furiosos 9, para o qual Johnson respondeu “não tenho certeza”. Johnson, então, acrescentou.

“Mas desejo tudo de bom a ele e não guardo rancor, por causa do esclarecimento que tivemos. [risos] Na verdade, você pode tirar essa parte de “não guardo rancor”; vamos deixar só com a parte do esclarecimento.”

Resta aguardar para saber qual será o futuro de The Rock na franquia e se o possível spin-off com ele e Jason Statham irá, um dia, acontecer.

Comente!