Em entrevista à Entertainment Weekly, Lauren S. Hissrich, a showrunner de The Witcher, série da Netflix estrelada por Henry Cavill, falou sobre como Cavill foi a escolha perfeita para interpretar o protagonista.

“Olhando como ficou no final, é bem empolgante. Ele incorpora Geralt de uma forma que eu não acho que mais alguém poderia”

Falou a Showrunner. 

“Eu o conheci bem no começo do processo. Ele disse, ‘Eu adoraria interpretar esse personagem’. Eu disse, ‘Henry, você é incrível, mas ainda nem começamos a pensar em elenco ainda’. Então eu conheci outros 207 possíveis Geralts. E eu voltava pro Henry no fim. E quando eu comecei a escrever, não conseguia tirar a voz de Henry da minha cabeça para o personagem”

Concluiu.

Baseado na série best-seller de fantasia, “The Witcher” segue Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perigosas do que os monstros que enfrenta. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a cooperarem juntos enquanto seguem pelo crescente e volátil continente.

Lauren S. Hissrich será a showrunner e produtora executiva da série.

The Witcher vai estrear na Netflix em 2019.