em ,

Thor: Ragnarok | Terceiro filme da franquia tem múltiplas cenas pós-crédito

O site ScreenRant divulgou hoje que o terceiro filme da franquia Thor, subtitulado Ragnarok, tem múltiplas cenas pós-crédito – uma que se relaciona mais com o plot principal, e outra bem mais cômica.

Entretanto, é válido pontuar que a transmissão prévia dos filmes da Marvel não inclui todas as cenas em questão. Algumas são reservadas apenas para lançamento mundial, então é de se esperar que outras sequências sejam incluídas. 

De acordo com postagens feitas pela D23, Thor abriu as gravações exclusivas de Vingadores: Guerra Infinita, mostradas no momento em que ele colide com a nave dos personagens de Guardiões da Galáxia. por conta disso, alguns fãs esperam ver essa cena logo após que o Ragnarok acabar. 

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de novembro. Taika Waititi é o diretor, e o elenco é formado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark RuffaloAnthony Hopkins.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony confirma lançamento do PlayStation 4 Pro e PlayStation VR no Brasil

Artigo | Dias Perigosos: A Complicada Produção de Blade Runner