Após estrear na Netflix e ganhar mais popularidade no Brasil, a série Titãs já se encaminha para a 2ª temporada.
De acordo com um relatório do Hollywood North, as filmagens da 2ª temporada têm previsão para começar em março deste ano, com a data de estreia ainda não definida.
Além disso, segundo o ator Ryan Potter, que interpreta o personagem Mutano na série original do DC Universe, Titãs, veremos o seu personagem se transformando em outros animais na aguardada segunda temporada.
“No encerramento original da primeira temporada, veríamos o Garfield se transformando em algum tipo de animal aquático”.
Falou o ator em entrevista ao A Book Of.
“Eu não posso dizer qual é o animal, pois estaria revelando muito, mas ele vai se transformar em uma espécie de criatura anfíbia.”
Completou o ator.
Como o encerramento original da temporada agora irá virar o episódio inicial do segundo ano da temporada, veremos ele se transformar nesse animal aquático logo no início da temporada.
Comente!