em , ,

Trailer de ‘Capitã Marvel’ pode ter explicado como Nick Fury perdeu seu olho

Um dos maiores mistérios sem solução do MCU é que diabos aconteceu com o olho de Nick Fury? O espião de tapa-olho interpretado por Samuel L. Jackson é uma das marcas registradas do universo, e apesar de especulações, o que realmente houve com ele nunca foi revelado.

Talvez a resposta tenha insurgido com o lançamento do mais novo trailer de Capitã Marvelo qual traz um jovem Nick ajudando Carol Denvers (Brie Larson) em seu retorno para a Terra, juntamente a algumas imagens de futuros brinquedos a serem lançados pela Marvel.

No vídeo, vemos Fury se aconchegando ao lado do gato de Carol, Goose. Entretanto, nos quadrinhos, o animal não é apenas um gato, e sim um alien da espécie Flerken – uma criatura que esconde massivos tentáculos sob seu inofensivo exterior. Apesar de ser leal a Carol, ele é bastante violento, e os tentáculos também contêm dentes bastante afiados. Entretanto, apenas ataca as pessoas em auto-defesa, visto que sua principal responsabilidade é proteger as centenas de ovos para propagar a espécie.

É claro que, no trailer, Goose não é caracterizado como um felino horrível. Mas ele é arquitetado de uma forma mais sinistra nos imagens dos futuros brinquedos, trazendo-o até mesmo algemado como fugitivo, indicando que a confiança de Fury sobre ele pode ter sido quebrada. Sua aparente prisão pode até ter indicado que o alienígena deve ser colocado sob custódia da S.H.I.E.L.D. Mas por qual crime? Analisando como Fury se afeiçoou ao gato, deve haver uma boa chance que o Flerken atacou Nick pelas costas – e lhe custou seu olho esquerdo. Mas é claro que isso é apenas uma hipótese.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro de 2019, trazendo no elenco Larson, Jackson, Jude LawClark GreggLee Pae, McKenna Grace, Annette Bening e outros. O filme é dirigido por Anna BodenRyan Fleck.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja, tem cinzas jogadas ao mar

O Nevoeiro | Stephen King entra com processo contra a The Weinstein Company