em ,

Trilha musical de Han Solo fica fora do Oscar por esquecerem de inscrever filme na categoria

A trilha sonora de Han Solo – Uma História Star Wars não irá concorrer ao Oscar 2019 por causa de uma situação bastante inusitada. Segundo a Variety, a trilha sonora de Han Solo foi desclassificada por não ter sido inscrita a tempo para que a Academia pudesse analisá-la.

O prazo final para a inscrição era de 15 de novembro e a perda do prazo fez com que a trilha sonora ficasse de fora da categoria. Assinaram a trilha sonora John Powell, como compositor e John Williams como colaborador.

Quatro outras trilhas sonoras também foram desqualificadas por esse e outros motivos. Entre as trilhas estão a dos filmes: Green Book: O Guia, Mandy e The Other Side of the Wind.

Han Solo – Uma História Star Wars não foi o sucesso de crítica nem de público esperado pela Disney, mas mesmo assim arrecadou cerca de US$ 392 milhões mundialmente e já foi lançado no Brasil em dvd e Blu-ray.

Abaixo uma das músicas que fazem parte da trilha sonora de Han Solo

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Onward | Disney-Pixar anuncia novo filme original para 2020

Gwendoline Christie diz que o final de Game of Thrones é uma mistura de emoções