em ,

Twin Peaks | Showtime renovará seriado caso David Lynch queira fazer mais episódios

A apenas um mês do fim deste revival do louvado cult Twin Peaks, a emissora Showtime resolveu tirar o elefante da sala. Mesmo que ainda não saibamos o desfecho do seriado, o presidente de programação do canal, Gary Levine, em entrevista ao Deadline, deixou bem claro que a porta sempre estará aberta para David Lynch: 

Sempre estaremos abertos para Lynch. Ainda não sabemos se ele quer fazer mais, afinal foi um esforço hercúleo. Não sabemos se algum diretor já gravou 18 horas de seriado em uma só vez como ele fez para esse revival. Foi algo sensacional, os fãs adoraram e nós estamos muitos satisfeitos.

O CEO da Showtime, David Nevans, complementou: 

O seriado foi concebido desde o início para ser de apenas uma temporada. Muita gente está especulando sobre uma segunda temporada, mas isso não foi discutido em nenhum momento pela equipe. Só vejo fãs me perguntando sobre essa possibilidade. 

Portanto, a emissora está disposta a fazer mais, mas também não tem a menor ideia se Lynch e Frost retornam. O jeito é esperar até o fim do seriado para vermos como a história termina e se há possibilidade de contar ainda mais histórias nesse fantástico universo. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | American Horror Story: Coven – 3ª Temporada

The L Word | Reboot da série ignorará última temporada