ABC está desenvolvimento um drama seriado baseado em um dos romances mais famosos de Charles DickensUm Conto de Duas Cidades. As informações são da revista on-line Variety.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Intitulado Two Cities, a série é descrita como uma investida moderna da obra de Dickens, cuja ambientação tem como pano de fundo uma sociedade no auge da revolução, onde as tensões entre a elite e a classe mais pobre atingiram seu ápice. No centro da história, está Lucy Manette, que ajuda na reabilitação do pai que acabou de conhecer enquanto lida com um triângulo amoroso.

Eyal PodellJonathon Stewart entram como roteiristas e produtores executivos. Dentre seus recentes trabalhos, podemos citar Carros 3, além de alguns pilotos para séries que nunca chegaram a ganhar sinal verde das emissoras-alvo.

Esse é a mais nova adaptação de um romance a ser levado para as telinhas. Nos últimos meses, a CBS anunciou o desenvolvimento da série LA Confidential, baseado na obra homônima de James Ellroy, enquanto a Fox está trabalhando no livro In The Country We Lovede Diane Guerrero. Outros projetos também incluem a investida em Surrender, New York, de Caleb Carr.

Comente!