em ,

Velozes e Furiosos | Franquia pode ir para o espaço em futuros filmes

Quem acompanha a franquia Velozes e Furiosos sabe que a cada filme os roteiristas e diretores se esforçam para superar o anterior em nível de loucura e espetáculo nonsense. Dito isso, desde o quinto longa da série que venho implorando para os Deuses do Cinema e os músculos de Dwayne Johnson que a família de Dom Toretto leve sua loucura para o espaço, vide que não consigo imaginar algo mais surtado em terra do que os filmes vêm apresentando.

Com Velozes e Furiosos 8 estreando na próxima semana, e prometendo um embate entre carros e um submarino, o roteirista Chris Morgan falou sobre essa possibilidade de levar a franquia para o espaço no Heroic Hollywood:

“Olha, eu recebo todas as versões dessa pergunta. Me perguntam ‘Vocês vão pro espaço’ e ‘Pelo amor de Deus, diz que vocês não vão para o espaço, porque vai me perder se fizer isso’. O único jeito de ir para o espaço é se eu tiver algo que seja bom o bastante.  Mas nunca diga nunca. Se nós pensássemos na coisa certa e fizesse sentido, seria incrível.”

Acho que o conceito de “fazer sentido” de Morgan é muito relativo, mas vamos torcer para que Vin Diesel dê um grande passo para as corridas ilegais em seus próximos filmes.

Velozes e Furiosos 8 estreia na próxima quinta-feira.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | 5 Filmes sobre a Redescoberta da Vida na Terceira Idade

13 Reasons Why e o diálogo sobre suicídio