em ,

Vídeo analisa as semelhanças entre Se7en: Os Sete Crimes Capitais e True Detective

Hora de mais uma aula do excepcional canal Lessons from the Screenplay!

Porém, diferentemente de seu método comum, Michael Tucker agora selecionou um filme e uma série de TV para analisar seus paralelos, semelhanças e distintas formas de se contar uma mesma história: Se7en – Os Sete Crimes Capitais, de David Fincher, e a primeira temporada da prestigiada série True Detective, de Nic Pizzolatto.

A tese de Tucker é estudar como ambas as obras, e seus protagonistas, permitem que a história consiga usar de toda a crueldade e sombras de seus universos distintos para se encontrar, por incrível que pareça, a esperança e a luz no fim do túnel. Como sempre, Tucker o faz de forma brilhante e estimulante.

Confira:

O que achou da análise? Concorda? Comente abaixo!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Múmia | Tom Cruise é apontado como responsável pela fraca recepção do filme

Crítica | Fargo – 03×09: Aporia