em , ,

Vikings | Criador fala sobre derivada da série

Para tristeza dos fãs, a série Vikings chegará ao seu fim logo depois da sexta temporada. Entretanto, Michael Hirst, criador da série de época, já tranquilizou ao público que o show ganhará um spin-off, ainda sem data confirmada para início das gravações.

Em entrevista à Variety, Hirst disse que essa decisão, na verdade, partiu do escritor bem mais do que decisões do canal History, responsável também por transmitir a série.

“Sempre soube onde queria chegar se tivesse a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era narrar a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos”, ele declarou. “Depois de seis temporadas, senti finalmente que tinha conseguido. Paramos de gravar no final de novembro e senti que tudo o que eu precisava dizer sobre o personagem havia sido dito”. Hirst também agradeceu pela honra de ser chamado para adaptar a história para a televisão.

“Estou orgulhoso da nossa série”, ele acrescentou, deixando bem claro que está ansioso pela próxima temporada e que os últimos capítulo são “os mais intensos” de toda a jornada.

O futuro da franquia, entretanto, não encontrou seu fim. Hirst também falou que as histórias continuarão, ainda que não seja exatamente em uma derivada. “Estamos falando de uma série continuação, que é o que desenvolveremos”, disse. “Será conectado com a saga. Pode não envolver os mesmos personagens. Não posso entrar em mais detalhes, mas posso dizer que os fãs continuarão com a experiência de Vikings“.

A série está atualmente em sua quinta temporada, e traz no elenco Clive Standen, Alex Hogh Andersen, Alexander Ludwig, Katheryn Winnick, Jonathan Rhys Meyers e outros.

Vikings é transmitido pela Fox no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Esquadrão Suicida 2 | Longa ganha data de estreia e titulo oficial

Bird Box | Parlamento canadense emite liminar pedindo para que a Netflix retire cenas do acidente de trem