em , ,

Vingadores 4 | Detalhes da trama podem ter vazado online

Vingadores: Guerra Infinita mal estreou e os fãs já estão em polvorosa para saber o que irá acontecer no próximo filme dos heróis da Marvel. Agora, o usuário ilurkthings, no Reddit, postou alguns detalhes sobre a trama de Vingadores 4. O usuário alega ser o mesmo que vazou informações de Guerra Infinita, que vieram a se concretizar com a estreia do filme.

Evidente que devemos encarar essas informações com grandes ressalvas – trata-se apenas de um rumor e provavelmente somente descobriremos a veracidade dele com a chegada do filme em si.

Dito isso, prepare-se para possíveis spoilers, tanto de Guerra Infinita, quanto de Vingadores 4:

  • O filme será sobre os membros remanescentes dos Vingadores voltando no tempo para (re)visitar inúmeros trechos dos filmes anteriores. O filme focaria na relação entre Steve Rogers e Tony Stark e eles estariam entre aqueles que voltam no tempo.
  • A Nebula tem um arco pessoal no filme e há uma cena na qual ela luta contra seu ‘eu’ malvado do passado.
  • Em um ponto, Steve e Thor lutam contra Thanos e Thor acaba sendo jogado para longe. O Capitão América, então, acaba usando o Mjolnir porque ele foi considerado digno. No entanto Thanos acabaria matando o Capitão. Dito isso, é possível que o Martelo acabe não sendo destruído nessa ‘revisão.’
  • Teria uma cena com o Gavião Arqueiro correndo com a Manopla do Infinito criada por Stark.
  • De acordo com o usuário do Reddit, o plano dos Vingadores é criar sua própria manopla e juntar as Joias no passado, antes de Thanos conseguir cada uma delas em Guerra Infinita.
  • Os Vingadores conseguiriam a Joia que aparece no primeiro filme dos Guardiões antes do Senhor das Estrelas a pegar, mudando o filme completamente.
  • Por fim, o usuário afirma que Hulk é quem usa a manopla de Stark contra Thanos e que, no processo, o Gigante Esmeralda acaba perdendo um braço.

Devo ressaltar novamente que é tudo um grande rumor, portanto não levem essas informações como verdade absoluta!

Descobriremos se são verdadeiras em 3 de maio de 2019, quando Vingadores 4 chegar aos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dragon Quest XI | Confira 17 minutos de gameplay no PS4

Dora, a Aventureira | Isabela Moner vai estrelar a adaptação cinematográfica