em ,

Vingadores 4 | Realidade Virtual pode ter mostrado quem irá resgatar Tony Stark no espaço

É uma grande incógnita qual será o desfecho apresentado para os heróis em Vingadores 4, inclusive para Tony Stark, que aparece no trailer abandonado no espaço.

Marvel e Disney tentam a todo o custo conter que informações sejam vazadas para o público, mas parece que isso está se tornando algo bastante complicado de acontecer.

Segundo informou o QuattroDaily, a empresa de carros Audi, apresentou na CES, um experimento de realidade virtual para veículos autônomos, no qual aparece algo instigante e que chamou bastante a atenção.

O nome dessa experiência com VR, segundo foi informado pela própria Audi, será Rocket’s Rescue Run, em uma tradução livre algo como Missão de Resgate de Rocket. O objetivo da experiência é entrar em uma nave com o personagem Rocket e viajar pelo espaço.

A Audi tem um relacionamento antigo com a Marvel, na realidade há uma parceria entre as duas empresas desde o ano de 2008. O experimento envolvendo o óculos VR faz com que uma pessoa sente no banco de trás do carro e viaje na história que se passa enquanto o carro se auto dirige sozinho, mas com o game interagindo com o que o carro faz no trajeto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Capitã Marvel | Joia do Infinito aparecerá no filme, aponta Samuel L. Jackson

Morbius | Longa terminará a produção em Maio