Em entrevista ao site CNT, os irmãos Russo discutiram algumas informações sobre Vingadores: Guerra Infinita, como o papel de Thanos no filme e algumas surpresas que os diretores estão guardando para o grande evento cinematográfico do Universo Marvel.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Falando sobre Thanos, Anthony Russo comentou que a abordagem em cima dele na narrativa é tão forte e ousada que o vilão pode ser visto como um dos protagonistas do filme 

“Nós moldamos uma narrativa interessante em torno dele que, de certa forma, se inclina fortemente em um filme de heist no fato de que ele está indo atrás das Joias do Infinito de uma forma muito mais ousada e bem sucedida do que no passado.” De acordo com o diretor, Thanos estará sempre “Um passo à frente dos heróis”, na busca pelas Jóias, indicando provavelmente uma possível derrota da equipe dos Vingadores ao final do terceiro filme, levando a trama para o quarto e último filme da saga, marcado para 2 de maio de 2019.

Outra dica interessante que os diretores soltaram na entrevista é de que teremos diversas surpresas no filme, tanto de eventos como de personagens. “Há mais surpresas guardadas neste filme do que em qualquer outro. Parte disso são as interações entre os personagens, novos personagens interessantes e aqueles que fizeram pequenas pontas anteriormente e que serão mais bem desenvolvidos neste filme.”, disse Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita tem data marcada para estrear no dia 26 de abril do ano que vem.

Comente!