Vingadores: Guerra Infinita talvez seja um dos filmes mais aguardados do ano que vem. Além de reunir grande parte do panteão da Marvel em um longa dividido em duas partes, supostas teorias tanto da equipe criativo quanto dos fãs indicam que certa parte dos personagens encontrará sua ruína – e não rostos desconhecidos, mas sim figuras como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Agora, as expectativas alcançaram níveis ainda maiores quando, durante o painel da CCXP 2017, o produtor do universo cinemático Kevin Feige declarou que os cinco primeiros minutos do longa-metragem serão devastadores e darão o pano de fundo para toda a maldade de Thanos (Josh Brolin). “Viemos instigando [Thanos] por anos”, ele contou. “E quanto você insinua algo por tanto tempo, tem que entregar o que prometeu. Então, o começo de Guerra Infinita será o ponto-chave para o entendimento da maldade do vilão”.

Além disso, Feige revelou que o antagonista terá seu próprio time, resgatando vilões que já apareceram no macrocosmos Marvel.

O filme tem estreia marcada para o dia 26 de abril de 2018.

Comente!