em , ,

Vingadores: Guerra Infinita se torna a maior bilheteria de estreia da História

Vingadores: Guerra Infinita estreou com um recorde de US$ 630 milhões na bilheteria mundial, fazendo dessa a maior bilheteria de estreia da História – e o filme ainda nem estreou na China. De acordo com estimativas (via ComingSoon), o longa, no dia da estreia, fez $106 milhões domesticamente – a segunda maior de todos os tempos, atrás apenas de O Despertar da Força.

No Brasil essa foi a maior bilheteria feita em final de semana de estreia da História. Com isso, O Universo Cinematográfico Marvel já somou 15,39 bilhões de dólares.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Leia a nossa crítica sem spoilers, aqui, e a com spoilers, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Guerra Infinita | Todas as Referências e Easter Eggs que Você pode não ter Percebido