O universo compartilhado da DC está cada vez mais amplo e ”personagens B” parecem ganhar cada vez mais destaque em meio as pratas da casa como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Esse parece ser o caso do Senhor Destino (Dr. Fate).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Segundo o We Got This Covered, um filme do mago está nos planos do estúdio. O artigo aponta que a história já está nos trilhos, sendo a primeira metade do filme situando-se no passado enquanto o restante nos dias atuais. 

Aparentemente, a Warner está buscando um ator caucasiano entre 30 e 40 anos para interpretar o herói. 

O Senhor Destino apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1940 sob o alter-ego de Kent Nelson, a primeira encarnação do herói. Os poderes do personagem são concedidos pelo Elmo de Nabu, que lhe fornece feitiços ilimitados, manipulação de energia e até mesmo imortalidade.

O herói que já integrou a Sociedade da Justiça da América é parte fundamental para o universo místico da DC, ganhando destaque em Injustice – mais precisamente nas HQ’s. Outrora, participou também de alguns episódios de Liga da Justiça: Sem Limites bem como de Justiça Jovem e teve sua versão em live-action na série Smallville.

Mais detalhes sobre o suposto filme do Senhor Destino não foram revelados. 

Comente!