em ,

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes são adiados

Conforme anúncio da 20th Century Fox (via EW), X-Men: Fênix Negra, mais nova entrada da franquia dos mutantes, foi adiado para 14 de fevereiro de 2019. Originalmente, o filme estrearia em novembro deste ano.

Além disso, Os Novos Mutantes, filme dirigido por Josh Boone, também foi adiado para 2 de agosto de 2019, esse é o segundo adiamento da obra em recentes meses. Já Bohemian Rhapsody, filme biográfico de Freddie Mercury, irá estrear no dia 2 de novembro de 2018.

Recentemente, a Fox adiou alguns outros filmes seus marcados para 2018, incluindo Os Novos Mutantes. Por enquanto, o grande lançamento do estúdio, Deadpool 2, permanece marcado para o dia 17 de maio.

O motivo dos adiamentos não foi divulgado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

critica o mecanismo 1a temporada

O Mecanismo | José Padilha rebate críticas à série