em ,

Lista | 6 coisas que aconteceram com Kylo Ren antes dos eventos de O Despertar da força

É certo que muita coisa aconteceu ao jovem Ben Solo para ele ter se tornado o imperador da primeira ordem e ter adotado o nome de Kylo Ren também. Antes dos eventos de Star Wars: O Despertar da Força, o jovem Bem passou por muita coisa, algumas bem positivas, já outras, foram verdadeiramente bem traumáticas.

Com isso, listamos seis coisas que aconteceram com o Kylo Ren antes dos eventos dessa nova trilogia, confira.

ELE QUASE FOI MORTO QUANDO ERA CRIANÇA

Durante os eventos de um livro canônico da saga, Ben Solo experimentou um incidente traumático quando era criança. Enquanto Han lutava contra o vilão Fyzen Gor e Leia estava ocupada envolvendo situações políticas, Ben foi deixado aos cuidados do droide BX-778. Entretanto, o vilão Fyzen Gor realizou o seu plano nefasto onde todos os da galáxia dróides eram reprogramados com más intenções em relação aos humanos à sua volta. Para o pequeno Ben, isso significou que o droide, que normalmente era muito amigável, o pegou pelo pescoço com a intenção de matar a criança. Felizmente, Han impediu que o plano de Fyzen Gor fosse totalmente concluído e salvou a vida de seu filho.

ELE IDOLATRAVA O SEU PAI

Embora seja difícil de acreditar, quando criança, o pequeno Ben Solo realmente idolatrava o seu pai e frequentemente o seguia a onde ele fosse. E também se abraçava e dormia nos braços de seu pai, às vezes com Han dormindo também. Às vezes ele também brincava com os dados de ouro de Han. A cena entre Kylo e Han na ponte em Star Wars: O Despertar da Força é ainda mais devastadora, sabendo que essas memórias provavelmente passaram pela cabeça de Han quando ele encarou o seu filho.

ELE FOI ENVIADO PARA TREINAR COM O SEU TIO LUKE

Usando não apenas suas próprias experiências, mas também a riqueza de conhecimento que havia acumulado sobre os Jedi nos anos desde os eventos de O Retorno do Jedi, Luke começou a treinar uma nova geração de Jedi. Então Leia e Han enviaram seu filho para treinar com seu tio Luke para se juntar a essa nova geração. Reconhecendo o grande poder dentro de seu sobrinho, Luke tinha muitas esperanças em seu sobrinho. Contudo, no final Luke sofreu bastante por ter falhado com o Ben.

ELE NÃO DESCOBRIU POR SEUS PAIS QUE ELE ERA NETO DO DARTH VADER

Durante os eventos de um livro que se passa seis anos antes de O Despertar da Força, conseguimos ter uma grande visão sobre o estado político em que se encontrava a galáxia na época. E também onde descobrimos que Lady Carise, uma senadora da Nova República que trabalhava secretamente para o Snoke, revelou a todo a população que Leia e Luke eram filhos do infame Darth Vader. Leia havia dito isso para Han logo após a morte do Imperador e de Vader, mas eles nunca conseguiram contar isso ao filho deles. Então ele acabou ficando sabendo disso por várias outras fontes.

ELE SE TORNOU O MESTRE DOS CAVALEIROS DE REN

Kylo Ren usa o poder do lado negro da força, mas havia sido estabelecido antes de O Despertar da Força estrear que ele não era um Sith. É por isso que ele não usa o título de “Darth”. O nome “Kylo Ren” vem por ele ser o Mestre dos Cavaleiros de Ren, um título que o Supremo Líder Snoke o concedeu. Pouco se sabe sobre os Cavaleiros de Ren e eles só foram vistos na visão de Rey durante o os eventos de Despertar da Força. Muitos fãs acreditam que eles são os estudantes da Academia Jedi de Luke com quem Kylo fugiu.

ELE COMEÇOU A COLECIONAR AS CINZAS DE SEUS INIMIGOS MORTOS

Quando Kylo Ren tira a sua máscara pela primeira vez em O Despertar da Força, ele o coloca em uma mesa cheia de cinzas. O filme nunca explicou diretamente o significado por trás daquelas cinzas, mas o diretor J.J. Abrams respondeu a esse mistério. Abrams disse que as cinzas são de todos os inimigos que Kylo já tirou a vida, um detalhe perturbador que reforça a obsessão de Kylo com o passado e o legado, mesmo que isso signifique preservar e acumular os restos de seus inimigos mortos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Marvel Studios trabalhará para entregar mais representatividade em todos os seus filmes