em , ,

Primeiro filme sobre o coronavírus já ganha trailer; Confira

Tempo é dinheiro e sempre tem gente que não perde tempo de jeito algum. Era bastante óbvio que o novo coronavírus seria tema de diversas obras de entretenimento assim que a crise da pandemia acabasse.

Entretanto, parece que alguém já se antecipou e conseguiu realizar um filme inteiro antes da quarentena ser decretada. Mostafa Keshvari, um diretor canadense de cinema independente, aproveitou e não só já escreveu e gravou o longa intitulado de Corona, como também já está com o filme finalizado.

Confira o trailer:

A produção tem 63 minutos de duração e narra a história de sete pessoas que estão presas em um elevador, até perceberem que um deles está contaminado com o coronavírus.

Em entrevista ao jornal New York Times, Keshvari explicou que seu filme quer retratar o medo, além de ser “um estudo sobre a sociedade, as pessoas e suas escolhas morais”. A produção aborda também questões de xenofobia.

O filme ainda não conta com data de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sete filmes da saga Harry Potter foram adicionados ao serviço de streaming do Telecine

Diretor de Shazam 2 fala sobre possível adiamento