em ,

Sequência de Bird Box já está em desenvolvimento pela Netflix

O longa Bird Box foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2018 a tal ponto que a plataforma afirmou que o filme foi visto por mais de 80 milhões de pessoas.

No final da obra, muita gente almejava uma sequência e, felizmente, ela já está em desenvolvimento na produtora da Netflix.

Em recente entrevista concedida ao InverseJosh Malerman,autor de Caixa de Pássaros que inspirou o filme, falou sobre Malorie, romance que continuará a história do primeiro livro e que será lançado no próximo dia 21 de julho, nos Estados Unidos.

Ao ser perguntado sobre a adaptação da sequência, o autor foi pragmático: “Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento”. Ele também revelou que está envolvido no projeto.

Sobre a trama, Malerman não revelou muitos detalhes, mas falou sobre o ponto de partida da história.

“Malorie começa na escola para pessoas cegas, que é onde o filme termina. […] Então, ele pula para alguns anos depois, e realmente começa dez anos depois disso.”

O filme original está disponível na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Analista prevê novo adiamento de Tenet e queda de 70% na bilheteria dos EUA

Cópia lacrada de Super Mario Bros. quebra recorde de preço em leilão