em ,

George R. R. Martin revela que Game of Thrones terminaria nos cinemas, com três filmes

Game of Thrones foi finalizada em 2019 com sua oitava temporada extremamente criticada pelos fãs. Hoje, através de entrevista ao NME, o autor George R.R. Martin revelou que os planos de encerramento da história da série que pode ser conferida na SKY TV eram bastante diferentes.

De acordo com Martin, o plano era que GoT terminasse nos cinema com não somente um, mas três longa-metragens que dariam fechamento à narrativa, vindo após a 7ª temporada.

“[David Benioff e Dan Weiss] queriam terminar a saga com três filmes após a 7ª temporada. Game of Thrones deveria terminar no cinema. Foi discutido seriamente quatro ou cinco anos atrás”

E como será o fim da história? Diferente ou da mesma forma que no seriado? Dois livros ainda completam a saga: “Winds of Winter” e “A Dream of Spring”. O autor enrolou:

“Bem, sim. E não. E sim. E não. E sim. E não. E sim”

A HBO já encomendou uma série derivada de GOT com House of the Dragon que só deve chegar em 2022. As temporadas inteiras podem ser vistas na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply
  1. Notícia velha disfarçada de notícia nova. O martin falou esse “Sim e não e sim e não” faz uns 3 anos já. Tomem vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix fará filme em anime de The Witcher

Diretor de Ameaça Profunda confirma aparição que fãs suspeitavam ser no final do filme